No dia 27 de junho desse ano foi publicada a portaria n°188, do Ministério da Educação, reconhecendo o registro do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Profissionais que concluíram o curso antes do reconhecimento e foram registrados provisoriamente no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) podem pedir a retificação no atendimento do Crea-MT.

A gerente do do Departamento de Controle Operacionais (GECOP), Wanuza Almeida, esclarece que “a partir de agora os profissionais terão o registro definitivo porque é necessário o reconhecimento e registro do curso junto ao MEC e ao Crea para a emissão”, disse.

Os profissionais que têm o registro provisório devem imprimir esse formulário no site do Crea-MT e realizar o pedido em alguma inspetoria ou na sede do Crea, em Cuiabá.

Via CenárioMT

Gabriel Petillo
Autor

Cursando 6° Período de Engenharia Civil, trabalha como social media na empresa Digital Bronks. Técnico em TI é apaixonado pela engenharia e novas tecnologias. Acredita que a base estrutural mais forte da vida é sua família!

X